Rede estadual

Rua 02, - Parque Alvorada, Itapuranga - GO - Goiás
3.0Muito bom
1 Avaliação

A escola estadual milton camilo de faria é bem avaliada?

A escola estadual milton camilo de faria é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.0/5.0
"Bom seria muito suspeito de estar dando uma nota 5 para a escola que eu trabalho. Bom, por que dei nota 3 para a escola, primeiro que não devemos nos omitir diante de nossa realidade. Não estou questionando os professores ou funcionários da escola, que convenhamos são excelentes, desdobram para darem conta do recado. O problema da nota mediana, é a falta de estrutura, por ser uma escola de tempo integral, já se faz 6 anos e até hoje esperamos adaptações para que realmente a escola possa oferecer realmente o que ela é de fato. Não temos um refeitório, nossa quadra não é coberta e ainda por sinal não está demarcada, com chuva e sol quente impossível. Não existe um espaço adequado para realização de atividades esportivas ou qualquer outra atividade. Não existe uma sala de vídeo, a cozinha é inadequada, não possui nem exaustor, e o horário das 7 da manhã às 16:30 é lastimável pois como já dito não possui estrutura e não oferece ao aluno aquilo que realmente ele precisa para realização de tais atividades. Os alunos ficam estressados e com razão, por que a tarde ficar "preso" em sala de aula o dia inteiro é até um tortura. Não temos sala de vídeo, nosso laboratório já está ultrapassado, com computadores velhos, não tem ambiente para realização de atividades de luta ou dança, em fim, é só a sociedade vir até nossa escola e ficar um dia inteiro conosco e com os alunos e ver de perto nossa realidade. Então acredito principalmente pela falta de estrutura e investimento por parte do governo que é uma farsa essa nota está de bom tamanho, e claro cadê nossa valorização, por que fazemos até o impossível para dar o melhor de nós em prol desses alunos que necessitam muito de nosso orientação e nosso amor! Acorda pais e mães, exija uma escola de qualidade em todos os sentidos para os seus filhos, isso é direito, e por coerente e realista estou dando a minha cara a tapa para o melhor para nossa escola! Professor - Dênis Pessoa"
Dênis Cardoso Pessoa
Professor10/03/2014

Qual o endereço da escola estadual milton camilo de faria?

A escola estadual milton camilo de faria se localiza em: rua 02, - Parque Alvorada, Itapuranga - GO. As informações de contato se encontram abaixo.