Rede estadual

Escola Estadual Setor Aeroporto

Rua 21 De Outubro, 481 - Setor Aeroporto, Gurupi - TO - Tocantins
2.6Bom

Qual a estrutura da escola estadual setor aeroporto?

A escola estadual setor aeroporto oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A escola estadual setor aeroporto é bem avaliada?

A escola estadual setor aeroporto é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.63/5.0
"A Escola não tem quadra poliesportiva porém realiza suas atividades no pátio da Unidade Escolar. O ambiente é Harmonioso, os funcionários são todos bem preparados por que atendem muito bem a clientela. É uma Escola tranquila, meu filho disse que o lanche lá tem um cardápio variado e delicioso. Recomendo a voces para trazerem seus filhos para esta escola"
CARLA
Pai/Mãe22/02/2018
"a escola não tem estruturas para ´praticas de exercícios físicos nas aulas de educação física e no recreio. o grau de aprendizagem dos alunos é muito baixo. lá não tem aulas de artes, o inglês é péssimo... a autodisciplina dos alunos está escasso. o uso de bonés, celulares e fones de ouvido parece que nem é proibido por mais que seja. gostaria de um dia ver as crianças do setor estudando lá com alegria e sabedoria, e de não precisar sair do setor para estudar em uma outra escola civilizada no centro o qual e muito longe. na primeira aparência no lado de fora já vemos a indisciplina dos alunos, o resultado brigas, muros pinchados, e janelas danificadas."
Jhonn
Pai/Mãe27/06/2016

Qual o endereço da escola estadual setor aeroporto?

A escola estadual setor aeroporto se localiza em: rua 21 de outubro, 481 - Setor Aeroporto, Gurupi - TO. As informações de contato se encontram abaixo.