Escola Estadual Setor Aeroporto

Carla - Pai/Mãe

2018-02-22 00:00:00

Avaliação geral: 3.5 / 5.0

A Escola não tem quadra poliesportiva porém realiza suas atividades no pátio da Unidade Escolar. O ambiente é Harmonioso, os funcionários são todos bem preparados por que atendem muito bem a clientela. É uma Escola tranquila, meu filho disse que o lanche lá tem um cardápio variado e delicioso. Recomendo a voces para trazerem seus filhos para esta escola

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional

Jhonn - Pai/Mãe

2016-06-27 00:00:00

Avaliação geral: 1.8 / 5.0

a escola não tem estruturas para ´praticas de exercícios físicos nas aulas de educação física e no recreio. o grau de aprendizagem dos alunos é muito baixo. lá não tem aulas de artes, o inglês é péssimo... a autodisciplina dos alunos está escasso. o uso de bonés, celulares e fones de ouvido parece que nem é proibido por mais que seja. gostaria de um dia ver as crianças do setor estudando lá com alegria e sabedoria, e de não precisar sair do setor para estudar em uma outra escola civilizada no centro o qual e muito longe. na primeira aparência no lado de fora já vemos a indisciplina dos alunos, o resultado brigas, muros pinchados, e janelas danificadas.

Motivação dos

Estrutura Física da