Escola Mestre Jesus

Conjunto Maguari Alameda Dez, 57 - Coqueiro, Belém - PA - Pará
2.8Bom

Qual a estrutura da Escola Mestre Jesus?

A Escola Mestre Jesus oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Mestre Jesus

Nossa missão

A Escola Mestre Jesus tem por missão, propiciar a educação cristã à comunidade, inspirando-se nos princípios de liberdade e nos ideais de solidariedade humana, com base nas Escrituras Bíblicas, objetivando:

Respeito à dignidade e aos direitos fundamentais do homem.

A compreensão aos direitos e deveres da pessoa humana, do cidadão, do Estado, da família e dos grupos que compõem a comunidade;

O desenvolvimento da personalidade do educando mediante sua participação nas atividades propostas;

O preparo do individuo e da sociedade para o domínio dos recursos tecnológicos e científicos que lhes permitam utilizar as possibilidades e a vencer as dificuldades do meio.

A condenação de qualquer tratamento desigual por motivo de convicção religiosa ou filosófica, bem como qualquer discriminação por classe, etnia, sexo ou idade.

Objetivos Institucionais

Temos os seguintes objetivos:

Propiciar ao educando, a formação necessária ao desenvolvimento de suas potencialidades, bem como elemento de auto-realização e preparação para o exercício consciente da cidadania;

Promover o desenvolvimento integral e social do educando, bem como a capacidade de aprendizagem, tendo em vista a aquisição de conhecimentos e habilidades;

Assegurar na educação Infantil e Ensino Fundamental maior adaptação sócio-pedagógico às atividades dos níveis posteriores;

Promover atividades que favoreçam a integração da escola com a família e a comunidade;

Estimular a participação efetiva do aluno nas atividades sociais e culturais promovidas pela escola;

Desenvolver no educando o espírito científico e a criatividade levando-o a expressar-se de diferentes formas.

Nossa História

O surgimento da Escola Mestre Jesus remonta ao esforço da Senhora Vitória Regea Souza Lobo, em buscar uma educação com base em valores e princípios que respeitassem a fé protestante professada por ela e sua família. Muitos foram os momentos durante a vida escolar de seus filhos que os mesmos foram prejudicados por não participarem de atividades que iam contra a sua fé. Na época, a Senhora Vitória iniciou e concluiu um curso de magistério, com o fim de auxiliar seus filhos em aulas de reforço escolar. Após alguns anos, filhos de vizinhos foram se juntando as aulas, o que levou a necessidade de um local maior, e ao surgimento devido a repercussão e procura de vagas da  ideia de uma escola com valores e princípios cristãos.

A Escola Mestre Jesus é bem avaliada?

A Escola Mestre Jesus é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.78/5.0
"eu amo estudar nessa escola, é la que tenho meus amigos, meus queridos professores e é claro a diretora e o diretor. Mas, seria muito legal se tivesse ate o terceiro :D"
ana vitoria paixao cardoso
Aluno30/05/2019
""É com muito carinho e ternura que falo dessa escola que acolheu minha filha com muito amor. É aí, onde deixo todos os dias o ser mais precioso da minha vida, que deposito toda a minha confiança e segurança, minha filha é tratado com carinho, dedicação e respeito. Sou muito grata pela confiança nunca quebrada, pela segurança nunca interrompida... obrigada! Professoras pela dedicação!"
Eliane Oliveira
Pai/Mãe25/04/2019

Qual o endereço da Escola Mestre Jesus?

A Escola Mestre Jesus se localiza em: Conjunto Maguari Alameda Dez, 57 - Coqueiro, Belém - PA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Conjunto Maguari Alameda Dez, 57 - Coqueiro, Belém - PA