Escola Grankids - Unidade I

Rua Miguel Calmon, 44 - Jardim São Vicente, Cotia - SP - São Paulo

Sobre a Escola GranKids - Unidade I

Sobre

A Escola GranKids possui um espaço totalmente inovador, planejado especialmente para o desenvolvimento integral da criança, sempre respeitando as particularidades da primeira infância.

Aqui as atividades são elaboradas individualmente para cada faixa etária e as turmas são reduzidas para que haja um melhor aproveitamento dos espaços e atividades propostas.

Acreditamos no educar com amor, através do lúdico e do brincar, onde a criança tem a oportunidade de explorar e descobrir o mundo, conquistando sua autonomia e desenvolvendo sua inteligência cognitiva, emocional, social, moral e motora.

Nos preocupamos em proporcionar uma alimentação saudável e balanceada, com sucos naturais preparados na hora. Iniciamos a introdução de alimentos integrais, de forma gradativa, de modo que a criança se familiarize com o sabor e textura dos alimentos.

Funcionamos normalmente no período de Férias de Julho, sem taxas extras aos pais.

Aqui na Escola GranKids, seu filho está monitorado 24 horas, através de câmeras de segurança e conta com a presença de Enfermeiro em período integral, orientando mamães e papais inclusive no período do aleitamento materno.

Aqui você encontra tudo que seu filho precisa para crescer e se desenvolver. Venha nos conhecer!

Possuímos 2 unidades, sendo que a Unidade I está localizada na altura do Km 26 da Raposo Tavares e a Unidade II está no miolo da Granja. A melhor estrutura da região!

A Escola GranKids - Unidade I é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola GranKids - Unidade I?

A Escola GranKids - Unidade I se localiza em: Rua Miguel Calmon, 44 - Jardim São Vicente, Cotia - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Miguel Calmon, 44 - Jardim São Vicente, Cotia - SP