Escola Marly Sarney Sesi I

Raquel Costa - Pai/Mãe

2019-07-25 18:43:40

Avaliação geral: 4.3 / 5.0

A escola passa por reforma atualmente, porém possui espaço amplo, com praça de recreação, quadra poliesportiva, piscina com churrasqueira, lanchonete, ambiente arborizado, usa metodologias ativas,laboratório de robótica e aulas com games educativos. O ensino infantil é separado dos maiores, ensino mês grátis com material (mediante seletivo ), os professores são contratados mediante processo seletivo disputado com provas objetivas e entrevistas, todos atuam na área de sua formação, e precisam de experiência e habilidadescomprovada para ingresso na escola. Como mãe sou satisfeita com a escola, pena que muitos pais ainda não acompanham boa parte das atividades e evolução da instituição.

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional

Preparação para o

Edilson Andrade Alves - Pai/Mãe

2014-11-05 12:23:48

Avaliação geral: 2.0 / 5.0

Baixo nível escolar. Não utilizam adequadamente a estruta de escola( pouca prática de esporte, falta professores, não funcionam bibliotecas laboratório de informática, física e química). Pouco comprometimeto dos professores, pois deixam estagiários assumindo a sala de aula (sem presença de professor titular.

Motivação dos

Estrutura Física da