Rede municipal

Escola Municipal De Ensino Fundamental Professor Luiz Alberto Leao

Rua Edmundo De Carvalho, 713 - Centro, Rio Verde - GO - Goiás
2.4Regular

Qual a estrutura da escola municipal de ensino fundamental professor luiz alberto leao?

A escola municipal de ensino fundamental professor luiz alberto leao oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de professores, Banda larga, Internet.

A escola municipal de ensino fundamental professor luiz alberto leao é bem avaliada?

A escola municipal de ensino fundamental professor luiz alberto leao é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.38/5.0
  • 2.8 Participação da comunidade
  • 1.8 Estrutura física da escola
  • 2.8 Desenvolvimento socioemocional
  • 2.3 Motivação dos estudantes

Fernanda Xavier Vieira

Pai/Mãe

"A entrada da escola e os corredores são super apertados, se acontecer um incêndio ou acidente similar, a maioria das crianças morre pisoteada. Saída de emergência não existe. A quadra é descoberta. Os gestores cobram a presença dos pais nas datas comemorativas mas não tem estrutura nem pra os mesmos sentarem, e ficam no sol ainda. Na prova que dá a nível nacional pra todas as escolas, na reunião de pais dias depois, a professora disse que ela teve que falar a resposta de duas questões por que estava fora da emenda que a escola tinha pra aquele ano. Não, nós pais não podemos ensinar letra cursiva no 1 ano deles, nem imprensa, apenas bastão, eles chegam no 2 ano e não sabem ler nem escrever nesses outras duas modalidades. Não fornecem emenda escolar. Não, não espere apoio dos funcionários, eles são ríspidos, grossos e alguns parecem que estão num pedestal (salvos alguns). Algumas coisas que acontecem com os filhos não é passado para os pais, antigas professoras me relataram. Meu email está para alguma dúvida."

• 0.5 Participação da comunidade
  • 1.5 Estrutura física da escola
  • 0.5 Desenvolvimento socioemocional
  • 0.5 Motivação dos estudantes

Gabrielle Rufatto Cunha

Aluno

"Uma escola que tem um ensino de nível particular,boa direção e interatividade"

• 5.0 Participação da comunidade
  • 2.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço da escola municipal de ensino fundamental professor luiz alberto leao?

A escola municipal de ensino fundamental professor luiz alberto leao se localiza em: rua edmundo de carvalho, 713 - Centro, Rio Verde - GO. As informações de contato se encontram abaixo.