Escola Municipal Raimundo Eloy Gomes

Daniele - Pai/Mãe

2016-05-01 00:00:00

Avaliação geral: 4.0 / 5.0

A escola em si,e é um ambiente maravilhoso...claro q existem deficiências e estão tentando saná-las. E a equipe gestora e todos os servidores fazem o que estão ao seu alcance para proporcionar o melhor para os alunos... Um ensino de qualidade com ótimos profisionais, palestras educativas e motivadoras, parcerias diversas, bons projetos, ambiente organizado e limpo em todos os departamentos, ótima merenda escolar, com refeições inclusive... Além de momentos super divertidos com entretenimento para os servidores, alunos e comunidade em geral... Enfim, tentando de todas as maneiras possíveis elevar a auto-estima dos pequenos estudantes de periferia,para alcançarem um grande futuro!!

Motivação dos
Estudantes

Estrutura Física da
Escola

4.0

Participação da
Comunidade

3.0

Desenvolvimento
Socioemocional

4.0

Juliana Palheta - Pai/Mãe

2016-04-30 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Escola Municipal Raimundo Eloy Gomes tem como política a integralização de seus alunos para fomentar uma educação básica de qualidade. Recebe o apoio dos pais bem como seus docentes na busca incansável do conhecimento.

Motivação dos
Estudantes