Escola Municipal Rozemar De Macedo Lima

Katherine Barboza - Pai/Mãe

2016-12-21 00:00:00

Avaliação geral: 4.5 / 5.0

desde 2010 q meu filho estuda lá,esse ano cursando o quinto ano,infelismente vai pra rede estadual pq a escola rozemar só tem até o quinto ano,antiga quarta série.foram tempos bons e ruins,porcausa de muitas vezes a prefeitura da gestão pt e psb,não dar a assistencia q a escola merece e principalmente um valor ao professor.a escola ainda precisa de intérpretes de libras e auxiliares para alunos com autismo e doenças mentais de grau leve,q estão estudando junto com os alunos normais.os professores tem dificuldades de ministrar a aula para estes alunos especiais,sem o auxílio de um auxiliar para ajudar esses alunos.e aprefeitura demora em atender a escola.meu filho foi muito bem assistido pela escola rozemar de macedo lima,a comunidade é bem presente e unida a gestão dessa escola,só tenho q lamentar por meu filho sair e agradecer a todos funcionários preofessores e diretores.q a prefeitura d~e o apoio e atenção a esssa escola,ainda falta climatizar as salas de aula,construir um estacionamento e uma área de auditório no terreno ao lado q a prefeitura até agora prometeu fazer e não fez,e já estamos na segunda gestão do psb em recife.q a escola junto conosco da comunidade para cobrar do prefeito um retorno para educação do recife.valorizando as melhores escolas e não abandonando.katherine barbosa,mão de otávio lopes ex aluno do quinto ano professora sandra turno manhã.

Motivação dos

Estrutura Física da