Escola Nossa Senhora Da Conceicao

Rua Guaraná, Quadra E 11, 1 - Ouro Preto, Olinda - PE - Pernambuco
5.0Fantástico

Qual a mensalidade da Escola Nossa Senhora Da Conceicao?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental II

(475 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 678,70Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 407,22

(148 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 794,31Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 476,59

Qual a estrutura da Escola Nossa Senhora Da Conceicao?

A Escola Nossa Senhora Da Conceicao oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Nossa Senhora Da Conceicao

ENSC – Desde De 1969, Promovendo Educação Com Seriedade.

Os 50 anos da Escola Nossa Senhora da Conceição são motivos de muita alegria e satisfação para todos aqueles que, desde o início, e também aqueles que foram aos poucos chegando, acreditaram e participaram da história de sucesso dessa instituição. A ENSC é como uma adolescente em contínuo desenvolvimento e transformação que passa por várias etapas, conflitos, dúvidas, inseguranças, lutas, porém tudo supera porque têm muito compromisso, amor e fé pela sua missão de educar e formar pessoas mais humanas e conhecedoras do mundo que vive. Ao se aproximar dos seus 50 anos de vida, apresenta-se mais madura, estando preparada para novos desafios, na certeza de encontrar sucesso e felicidade para todos que fazem parte desta organização educacional.

Segundo a diretora Maria da Conceição Barbosa Cunha e a idealizadora e fundadora sua mãe Antonieta Barbosa, afirmam que o objetivo da ENSC não é apenas ser um lugar de estudo, mas acima de tudo um espaço para acolher as diferenças e nelas construir novas histórias, lugar para dialogar e cuidar dos seres humanos. Elas enfatizam também que a escola existe desde 1969 porque os pais cofiaram no trabalho da equipe docente e pedagógica, além da contribuição que deram acompanhando e assistindo de perto o nosso crescimento e prioritariamente dos seus filhos. A família é a base de nossas forças, é o alicerce de nossas vidas, é a força para que possamos caminhar no sentido de consolidarmos nossas relações.

Nós que trabalhamos e constituímos a ENSC, como profissionais responsáveis pela trajetória de vida da escola, agradecemos primeiramente a Deus, pela força que nos move e a todos os protagonistas dessa longa e belíssima caminhada crescendo com você e para você.

MISSÃO

Promover uma educação de qualidade para formar cidadãos conscientes e comprometidos com o desenvolvimento sócio-cultural do nosso país, como também, à criação de valores para as sócias, professores, funcionários, fornecedores e principalmente para os estudantes.

VISÃO

Permanecer referência pelo excelente trabalho educacional no município de Olinda, conforme Ministério da Educação.

– Comprometimento;

– Agir com Ética;

– Determinação;

– Foco nos Estudantes;

– Respeito às Diferenças;

– Trabalhar em Equipe;

– Responsabilidade social;

– Educar com parcerias nos diversos segmentos: social, cultural, tecnológico e familiar;

– Melhoria contínua.

Qual a metodologia de ensino da Escola Nossa Senhora Da Conceicao?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Nossa Senhora Da Conceicao é bem avaliada?

A Escola Nossa Senhora Da Conceicao é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Muito boa e ensino excelente"
Taciana gomes dos santos marques
Pai/Mãe23/06/2022
"Melhor escola, Faz 4 anos que eu estudo lá e foi a melhor escola que já frequentei"
Camilly dornelas Andrade
Aluno30/03/2019

Qual o endereço da Escola Nossa Senhora Da Conceicao?

A Escola Nossa Senhora Da Conceicao se localiza em: Rua Guaraná, Quadra E 11, 1 - Ouro Preto, Olinda - PE. As informações de contato se encontram abaixo.