Escola Particular Castro Alves

Avenida João Ponce De Arruda, 3878 - Vila Sao Jose, Rondonópolis - MT - Mato Grosso
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade da Escola Particular Castro Alves?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(93 alunos)

Valor da mensalidade cheia

A partir de R$ 953,70

Valor com o Melhor Escola

A partir de R$ 572,22

Ensino Fundamental II

(93 alunos)

Valor da mensalidade cheia

A partir de R$ 1.370,60

Valor com o Melhor Escola

A partir de R$ 822,36

Qual a estrutura da Escola Particular Castro Alves?

A Escola Particular Castro Alves oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Particular Castro Alves

Sobre Nós

Fundada em 1989, com a denominação de Centro Educacional Escadinha do Saber, inicialmente com Educação Infantil e Ensino Fundamental I. A partir de 1998 com a implantação do Ensino Fundamental II, mudamos a denominação para Escola Particular Castro Alves.Hoje a escola oferece Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II, para crianças de 2 à 14 anos.

A Escola Particular Castro Alves, proporciona o crescimento ao educando, nos aspectos da harmonia com o seu universo, portanto esta Escola possui um ambiente ideal para crianças e adolescentes se desenvolverem em todos os sentidos, destreza e hábitos que lhes garantirão uma vida saudável.

Oferecer condições ao educando para desenvolver sua potencialidade como elemento de auto realização, para o trabalho e do exercício consciente da cidadania permitindo avaliar a realidade em que vive e abrindo caminho para aquilo que possa vir a ser.Esta Escola visa o desenvolvimento integral do aluno nos aspectos biológico, psicológico, social e cultural.

Todo o nosso trabalho é sempre em respeito ao aluno como indivíduo livre, pensante, capaz, potente, criativo, crítico, cônscio de suas responsabilidades, descobridor do seu espaço, ousando sempre novas descobertas, construindo seus próprios valores morais, modificando e interagindo em seu meio ambiente, tomando consciência de seu espaço e limites, alcançando assim respeito e a liberdade do outro, e percebendo-se um ser social, seguro e íntegro perante seu grupo.

Qual a metodologia de ensino da Escola Particular Castro Alves?

Tradicional

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Particular Castro Alves é bem avaliada?

A Escola Particular Castro Alves é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
  • 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Cristiane Rosa da Silva

Pai/Mãe

"Amei a escola! A educação é ótima, e o carinho dos funcionários e professores é muito de Deus. Foi uma ótima escolha para minha filha. Super recomendo."

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço da Escola Particular Castro Alves?

A Escola Particular Castro Alves se localiza em: Avenida João Ponce De Arruda, 3878 - Vila Sao Jose, Rondonópolis - MT. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida João Ponce De Arruda, 3878 - Vila Sao Jose, Rondonópolis - MT