Escola Presbiteriana Didaquê

Rua Maurício Cardoso, 321 - Cidade Alta, Cuiabá - MT - Mato Grosso
4.9Fantástico

Qual a mensalidade da Escola Presbiteriana Didaquê?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 800,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 480,00

Ensino Fundamental I

Qual a estrutura da Escola Presbiteriana Didaquê?

A Escola Presbiteriana Didaquê oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Internet.

Sobre a Escola Presbiteriana Didaquê

A proposta pedagógica da Escola Presbiteriana Didaquê é fundamentada na teoria sócio-interacionista, a criança constrói seu conhecimento a partir de suas experiências, na interação com o mundo e com as pessoas que fazem parte de seu Universo, respeitando a individualidade e as diferenças de cada um. A escola trabalha com a editora FTD, com sistema TRilhas de ensino e Na ponta do lapis.

Nosso compromisso educacional caracteriza-se por considerar os alunos seres ativos e pelo fato de os professores realmente se ocuparem de proporcionar situações que propiciem a construção do conhecimento sólido, prazeroso e significativo.

A estrutura física da Escola Presbiteriana Didaquê se constitui de um espaço adaptado às crianças, com ambientes projetados para um maior conforto, segurança e bem-estar, favorecendo assim o processo de desenvolvimento infantil.Composta de:

• Sala climatizadas
  • Refeitório
  • Videoteca
  • Sala do sono
  • Parque infantil
  • Quadra poliesportiva.

Qual a metodologia de ensino da Escola Presbiteriana Didaquê?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Presbiteriana Didaquê é bem avaliada?

A Escola Presbiteriana Didaquê é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.94/5.0
"Ótima escola"
Leticya
Pai/Mãe13/11/2019
"Ótima, educação cristã de primeira qualidade."
Jeovan Pinheiro Caetano
Pai/Mãe26/09/2018

Qual o endereço da Escola Presbiteriana Didaquê?

A Escola Presbiteriana Didaquê se localiza em: Rua Maurício Cardoso, 321 - Cidade Alta, Cuiabá - MT. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Maurício Cardoso, 321 - Cidade Alta, Cuiabá - MT