Cetex Educacional

R Vilaca, 575 - Centro, São José dos Campos - SP - São Paulo

Sobre o cetex educacional

A Escola

Ensino médio baseado no conceituado Sistema Mackenzie de Ensino.

Conhecido e divulgado por todo país, o método potencializa o estudo desenvolvendo o raciocínio dedutivo, através de uma abordagem interdisciplinar que conecta os conhecimentos. Promove a associação do teórico e do prático, e a ênfase nos princípios éticos e morais.

O CETEX foi criado em 1992 como Instituto de Ensino Continental. O objetivo original era oferecer ensino supletivo, para suprir as necessidades dos funcionários das diversas indústrias instaladas no Vale do Paraíba. Entretanto, com o passar dos anos, as demandas por outros cursos foram surgindo e, em 1996, foram criados os primeiros cursos técnicos de nível médio: Mecânica e Eletrônica.

Na seqüência, criou-se em 2001, o Curso Técnico em Eletrotécnica. A escola passou a denominar-se Centro Educacional Técnico Expoente – CETEX. Consolidando-se como Centro Técnico de Ensino, a instituição passou a investir pesadamente em: contratação de excelentes professores, instalações, equipamentos e materiais, de forma a oferecer aos alunos uma melhoria constante na qualidade dos cursos.

Em 2007 a denominação passa a ser CETEX: Centro Educacional Técnico EXPOENTEC, uma marca que identifica a formação de técnicos e tecnólogos de destaque.

O CETEX mantém o foco na qualidade de ensino, trabalho em equipe, no atendimento das necessidades técnicas das empresas e a satisfação pessoal de seus alunos.

O cetex educacional é bem avaliado?

Qual o endereço do cetex educacional?

O cetex educacional se localiza em: r vilaca, 575 - Centro, São José dos Campos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• r vilaca, 575 - Centro, São José dos Campos - SP