Colégio Filhinhos Do Rei

Praça Alves Barbosa, 59 - Vila Pirituba, São Paulo - SP - São Paulo
4.4Muito bom

Qual a estrutura do Colégio Filhinhos Do Rei?

O Colégio Filhinhos Do Rei oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto.

Sobre o Colégio Filhinhos Do Rei

Nossa HistóriaColégio Filhinhos do Rei, uma escola cristã, nasceu de um sonho do mantenedor Ricardo Kern. Ele desejava uma escola onde as crianças aprenderiam além do conteúdo pedagógico os valores e princípios que foram deixados para trás.O Colégio foi fundado em fevereiro de 2001 apenas com a Educação Infantil.No início tínhamos uma pequena estrutura, um trabalho diferenciado e muitos sonhos. Em 2005 o colégio ganhou um novo espaço e nova estrutura passando de 58 alunos (2004) para 150 (2005) com a implantação do Ensino Fundamental I e a partir daí o colégio foi se destacando como uma das melhores escolas da região. Atualmente a escola tem mais de 300 alunos  e essa conquista dá-se pela seriedade e excelente trabalho que temos realizado ao longo destes anos. Venha você também fazer parte desta história de sucesso!Proposta Pedagógica• Visão:Ser reconhecido como uma referência no setor educacional, aprimorando a qualidade das relações com as pessoas a quem estivermos servindo e cumprindo nossa responsabilidade social e cultural.• Missão:Ter o compromisso com o aluno na construção dos conhecimentos e valores éticos tornando o cidadão capaz de sonhar, criar, realizar e transformar.• Proposta Pedagógica.Proporcionar ao aluno um ambiente de aprendizagem agradável, onde a vivência, o lúdico e a experiência significativa possam fazer parte da formação de um cidadão crítico e equilibrado, com um caráter cristão capaz de gerar valores para uma sociedade saudável.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Filhinhos Do Rei?

Sócio-interacionista - Princípio Cristão- socio-emocional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Filhinhos Do Rei é bem avaliado?

O Colégio Filhinhos Do Rei é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.44/5.0
"Uma ótima escola com princípios cristãos"
Crislaine Isidoro da Costa Alexandre
Pai/Mãe26/07/2021
"maravilhosa"
ricardo
Pai/Mãe07/01/2020

Qual o endereço do Colégio Filhinhos Do Rei?

O Colégio Filhinhos Do Rei se localiza em: Praça Alves Barbosa, 59 - Vila Pirituba, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Praça Alves Barbosa, 59 - Vila Pirituba, São Paulo - SP