Floresta Encantada Escola

Rua Nhandirobas, 356 - Parque Jabaquara, São Paulo - SP - São Paulo
2.7Bom

Qual a estrutura da floresta encantada escola?

A floresta encantada escola oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

A floresta encantada escola é bem avaliada?

A floresta encantada escola é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.7/5.0
"Meus dois filhos foram educados e criados nessa excelente escola. Professores altamente capacitados. Ambiente caloroso. Meus filhos amam estudar lá. Parabéns a todos os mestres dessa escola que cuidaram de meus filhos com tanto carinho."
Leonor
Pai/Mãe27/09/2016
"Vocês possuem aval de funcionamento? pergunto isso pois moro ao lado desta escola e escuto as professoras cantando funk e gritando com as crianças. Além disso, gostaria de pedir pela milésima vez que organizem a fila dos carros, pois apesar de já ter disponibilizado uma das entradas da minha garagem, vocês utilizam a outa, bloqueando por minutos a minha entrada e saída com o meu veículo. Uma falta de consideração com os vizinhos que não tem nada a ver com esta escola. O pior é ter que escutar da mesma que eu tenho que ir brigar com as pessoas que param na minha garagem e que eles não podem fazer nada. Imaginem o desgate, pois os pais e peruas da escola precisam, por se tratar de um maternal, descarregar a criança, descarregar o carrinho/bebê conforto e po último a mala..quando não ficam batendo papo com as tias...."
Regiane
Pai/Mãe19/09/2014

Qual o endereço da floresta encantada escola?

A floresta encantada escola se localiza em: rua nhandirobas, 356 - Parque Jabaquara, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua nhandirobas, 356 - Parque Jabaquara, São Paulo - SP