Colégio Gênesis

Nicaragua, 293 - Vila Guilhermina, Praia Grande - SP - São Paulo

Sobre o colégio gênesis

A melhor opção em educação infantil e ensino fundamental em Praia Grande

A Escola e Colégio Gênesis em Praia Grande é a melhor educação que você pode dar a seu filho, seja ela uma educação infantil ou uma educação fundamental.

Missão

Nossa História começa impulsionada pelo sonho de atuar em Educação e por uma vontade enorme de mergulhar no universo infantil.

As crianças, de certo, apresentam uma forma muito singular de ser e desvendar os "seus segredos" torna-se uma prova desafiadora e, por isso mesmo, estimulante. Fomos adiante!

Já passaram e passam por aqui muitos personagens sorridentes, peraltas, ávidos por novidades: inúmeras e queridas crianças que ajudaram e continuam ajudando a escrever um enredo dinâmico, repleto de desafios e vitórias, alegrias e choros de despedidas, aplausos e, sobretudo, garra.

Hoje, continuam a escrever suas histórias pessoais(um dia iniciadas na nossa Escola), como engenheiros, médicos, professores, dançarinos ... e voltaram e ainda voltam a fazer parte da Comunidade Gênesis trazendo seus filhos sorridenes, peraltas, criativos, construtores de conhecimento ...

Ao longo desses anos, ensinamos e aprendemos com os que por aqui passaram. Investigamos, descobrimos, mudamos sem perder de vista nossa missão principal: priorizar a formação do sujeito, sua realização e autonomia, aliando o pedagógico ao afetivo.

Esse é o jeito Gênesis de ser.

O colégio gênesis é bem avaliado?

Qual o endereço do colégio gênesis?

O colégio gênesis se localiza em: nicaragua, 293 - Vila Guilhermina, Praia Grande - SP. As informações de contato se encontram abaixo.