Germinare Escola

Elizabeth - Pai/Mãe

2023-05-31 19:31:53

Avaliação geral: 4.4 / 5.0

A escola é 100% gratuita, voltada para a administração de empresa, é excelente para quem pretende seguir a carreira administrativa. O estudante tem que manter a média 07 em todas as disciplinas para continuar no colégio. O aluno faz estágio a partir do ensino médio. Para ingressar nessa instituição é preciso estar no 5°ano do fundamental 1 e prestar o processo seletivo.

Elizabeth - Pai/Mãe

2023-05-31 19:10:17

Avaliação geral: 4.3 / 5.0

A escola é 100% gratuita e vai do fundamental 2 até o ensino médio. A educação é voltada para a Administração de Empresa, com estágio no ensino médio. A escola é ótima para quem quer seguir a carreira administrativa. O aluno precisa manter a média 07 em todas as disciplinas para continuar no colégio. Para ingressar é necessário estar no 5° ano do fundamental 1 e prestar o processo seletivo.

Veronica Pinho - Pai/Mãe

2022-07-03 10:09:19

Avaliação geral: 4.2 / 5.0

Sem duvidas nenhuma o ensino é de muita qualidade, os alunos são bem amparados e tratados,

Fernanda Medeiros De Araújo - Pai/Mãe

2018-11-30 12:49:20

Avaliação geral: 3.5 / 5.0

No início do projeto era realmente uma escola que encantava. Havia esportes e maior interação da família com a escola. Hj posso avaliar que mudou muito, e não foi pra melhor. Muitos alunos demonstram interesse em sair e os que ficam, como minha filha, estão resignados. Enfim, é triste ver um excelente projeto seguir um caminho de robotização, pois os alunos se sentem autômatos.

Emerson - Pai/Mãe

2016-04-05 00:00:00

Avaliação geral: 4.8 / 5.0

Escola com projeto pedagógico totalmente diferenciado das demais. Prepara seus alunos para os desafios reais da vida, que todos sabemos, irão além dos conhecimentos e conteúdos tradicionais. Há forte compromisso dos professores em estabelecer junto aos alunos os compromissos ativos que esses terão na sociedade, fomentando valores como liderança, proatividade, resiliência, disciplina, foco, humildade, entre outros valores fundamentais para a futura vida profissional e na comunidade. Possui muitas disciplinas que todas escolas deveriam ter, tais como finanças pessoais, empreendedorismo, fundamentos de comunicação, modelos de gestão, etc. Enfim, uma escola que poderia ser adotada como modelo para as demais e que não tem como meta apenas a transmissão de conteúdo para o vestibular. Parabéns a todos que fazem da Germinare uma escola de sucesso.