Escola Green Book Fundamental E Médio

Rua Bernardino De Campos, 169 - Cidade Moncoes, São Paulo - SP - São Paulo
4.5Fantástico

Qual a estrutura da Escola Green Book Fundamental E Médio?

A Escola Green Book Fundamental E Médio oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto.

Sobre a Escola Green Book Fundamental E Médio

Escola Bilíngue (Português/Inglês). Ensino Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Desde 1994 a Green Book oferece um programa de atividades cuja proposta pedagógica visa à formação dos alunos de forma integral e bilíngue, voltada para o desenvolvimento de suas competências, habilidades e responsabilidades sociais.Nossa filosofia educacional cria condições para que os alunos desenvolvam a capacidade de comunicação e de execução de tarefas, tanto individualmente quanto em equipe, além de prepará-los para um mundo globalizado, no qual o domínio da língua inglesa é indispensável.

Qual a metodologia de ensino da Escola Green Book Fundamental E Médio?

Montessoriano A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Green Book Fundamental E Médio é bem avaliada?

A Escola Green Book Fundamental E Médio é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.5/5.0
"Sou escritora e professora aposentada. Visitei a Greenbook para palestra sobre meu livro : Zeca na Escola, onde trabalho os problemas de relacionamento em sala de aula. Gostei muito da equipe de trabalho e presenciei o entusiasmo dos alunos."
Elisabete
Professor09/02/2018
"Ambiente aconchegante. Professores bem.preparados e capacitados."
Patrícia Arantes
Professor03/11/2017

Qual o endereço da Escola Green Book Fundamental E Médio?

A Escola Green Book Fundamental E Médio se localiza em: Rua Bernardino De Campos, 169 - Cidade Moncoes, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Bernardino De Campos, 169 - Cidade Moncoes, São Paulo - SP