Rede municipal

Praca Pedro Portela, 193 - Ferradas, Itabuna - BA - Bahia
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura da grupo escolar brasilia barauna de almeida?

A grupo escolar brasilia barauna de almeida oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Área Verde, Parquinho, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A grupo escolar brasilia barauna de almeida é bem avaliada?

A grupo escolar brasilia barauna de almeida é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Cursei meus primeiros anos nesta escola, na década de 70 e me lembro vagamente do lugar. A minha professora se chamava Terezinha Sodré. Sempre pensei em ser professor. Vivo em São Paulo desde 1975; me formei em educação física, em gestão de clubes esportivos e em pedagogia. Atualmente sou coordenador de esportes na Prefeitura de São Paulo. Estou muito feliz em dar esse depoimento. "
Eufrate Santos Almeida.
Ex-aluno14/05/2015

Qual o endereço da grupo escolar brasilia barauna de almeida?

A grupo escolar brasilia barauna de almeida se localiza em: praca pedro portela, 193 - Ferradas, Itabuna - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• praca pedro portela, 193 - Ferradas, Itabuna - BA