Colégio Hader Tadeu Ramos

Bastos Tigre, 74 - Jardim Niteroi, São Paulo - SP - São Paulo
4.9Fantástico

Qual a estrutura do colégio hader tadeu ramos?

O colégio hader tadeu ramos oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o colégio hader tadeu ramos

Sobre

O Colégio Hader oferece ensino de qualidade amparado por um material didático atualizado e revisado, além de oferecer um ambiente seguro, ideal para a formação do seu filho, tudo isso por um preço baixo e justo. Venha conhecer nossas instalações. 20 anos de Tradição; Material didático atual e revisado; Professores qualificados; Ambiente gostoso e seguro.

Com 20 anos de experiência, o Colégio Hader é conhecido e consagrado no Bairro do Jardim São Jorge por oferecer um ensino de qualidade, professores com excelente didática e um ambiente seguro, ideal para a formação do seu filho. Nosso Colégio dispõe de boa estrutura, que abrange desde as nossas instalações, uniformes, bem como o material didático que é escolhido e atualizado ano a ano.

Valores

Contamos com um projeto pedagógico que visa proporcionar a aquisição de conhecimentos sólidos, significativos e duradouros, além do desenvolvimento de habilidades e de competências para a formação plena dos alunos. Nossas regras disciplinares são justas, claras e coerentes, para valorizar o convívio saudável, harmonioso e ético entre todos os alunos e educadores.

Missão

Proporcionar uma opção viável e de baixo custo para aqueles que não podem comprometer sua renda com as altas mensalidades cobradas na maioria das escolas particulares. Nossa missão é educar para desenvolver indivíduos plenos, capazes de interagir com o mundo que os cerca, a partir de uma sólida base de conhecimento e cidadania pois acreditamos que Ensinar é criar Oportunidades.

Trabalhamos nos alunos a autonomia e as competências necessárias para avançar diante dos desafios, tanto nos estudos como na vida. Prepararamos o aluno para viver em um mundo globalizado, onde a capacidade de comunicação é tão importante quanto a solidariedade e o respeito às diferenças, isto significa estimular novas experiências, ampliar os horizontes do aluno para que ele descubra o mundo e a si mesmo.

O colégio hader tadeu ramos é bem avaliado?

O colégio hader tadeu ramos é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.88/5.0
"Amo essa escola"
Nubia mirella
Aluno06/09/2017
"sou um aluno com boa socialização neste ambiente, e gosto da educação proporcionada pelos educadores e o aprendizado que tenho tido na instituição. dou notas altas no desenvolvimento estudantil que ganho, além de achar o colégio justo e amplamente equilibrado entre a socialização, a estrutura física e a motivação por parte dos alunos."
Gustavo
Aluno03/05/2017

Qual o endereço do colégio hader tadeu ramos?

O colégio hader tadeu ramos se localiza em: bastos tigre, 74 - Jardim Niteroi, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.