Escola Santa Maria

Rua Capitão Alberto Mendes Júnior, 652 - Agua Fria, São Paulo - SP - São Paulo
4.5Fantástico

Qual a estrutura da escola santa maria?

A escola santa maria oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A escola santa maria é bem avaliada?

A escola santa maria é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.54/5.0
"Escola nota 10 em acolhimento, desenvolvimento emocional, físico e pedagógico. É uma escola completa, pena que não tem ensino fundamental."
Heloisa Silva
Pai/Mãe16/01/2022
"A escola tem ótimos profissionais, porém o fluxo de alunos é enorme, o que acaba deixando a escola bastante desorganizada, e devido a isso acaba acontecendo situações de filho machucado, ou sujo, entre outras coisas. Estrutura muito boa para as crianças, acredito que precise apenas reformar os banheiros. Coordenação bastante presente, muito boa, pro ativa!"
Carolina
Pai/Mãe28/09/2017

Qual o endereço da escola santa maria?

A escola santa maria se localiza em: rua capitão alberto mendes júnior, 652 - Agua Fria, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua capitão alberto mendes júnior, 652 - Agua Fria, São Paulo - SP