Instituto Educacional Antonio Cosenza Leite

Hadriel Da Silva Lopes - Aluno

2019-01-14 21:14:47

Avaliação geral: 3.9 / 5.0

É uma escola muito boa, onde você aprende rápido e fácil e falo isso por esperiencia propia pois sou aluno do INEACLE e com certeza o seu filho vai amar estudar nessa escola. Quando um aluno está indo mau os professores tentam buscar uma forma de ajudar o aluno a melhorar e isso nem todas as escolas fazem, quando um aluno está com dificuldade eles tetam ajudar o aluno de todas as maneiras possiveis as vezes vão a escola a tarde para dar uma aula extra para o aluno, eles educam a criança de uma maneira cariosa e dão o seu melhor para que os alunos creçam educados, comportados e sábios. Parabéns a todos os professores do INEACLE.

3.5

Raquel Gomes Lopes - Pai/Mãe

2017-12-27 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Sempre tive vontade de estudar nessa escola pois o desenvolvimento dos alunos são mais que perfeito e sem falar no ensino de ótima qualidade .

Alexandra - Pai/Mãe

2017-10-11 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Ensino com amor,valorização de virtudes como a gentileza,generosidade.Ser antes do ter,inclusão das diferenças .Encontrei uma escola parceira na educação do meu filho.Gratidão.