Instituto Elefantinho Elmer

Rua Padre Demerval Gomes, 237 - , Belo Horizonte - MG - Minas Gerais

Sobre o Instituto Elefantinho Elmer

Sobre

Escola Ensino Infantil Elefantinho Elmer completou 35 anos de muito trabalho, dedicação e seriedade! Sediada no bairro Coração Eucarístico- Belo Horizonte/MG, especializada em Educação Infantil, comemora os excelentes resultados alcançados com o nosso trabalho.

Os alunos ingressam a próxima etapa da vida escolar com uma sólida base constituída.

Com uma proposta pedagógica atual e profissionais comprometidos com a excelência no aprendizado, nossa escola vem a cada ano conquistando mais sucesso no processo de aprendizado de nossos alunos e se tornando a cada dia referência de qualidade em nossa região do bairro Coração Eucarístico e região noroeste de Belo Horizonte. O bem-estar e a integridade de nossas crianças são prioridades absolutas. Em um ambiente seguro e estimulante, nossos alunos têm a oportunidade de se desenvolver, se socializar e principalmente BRINCAR!

A escola Elefantinho Elmer visa o desenvolvimento global e harmonioso das crianças de acordo com suas necessidades físicas e psicológicas, estabelecendo um trabalho onde a criança possa conhecer a si própria, o mundo que a rodeia e a relação que estabelece com os outros, sempre respeitando a faixa etária e os limites de cada aluno. Para que as crianças adquiram noções, construam conhecimentos e desenvolvam sua autonomia, temos um projeto que tem como prioridade a socialização, o conhecimento da realidade, a independência e a organização.

Acreditamos que assim estamos propiciando aos alunos o desenvolvimento de suas capacidades de ordem física, afetiva, cognitiva e ética.

O Instituto Elefantinho Elmer é bem avaliado?

Qual o endereço do Instituto Elefantinho Elmer?

O Instituto Elefantinho Elmer se localiza em: Rua Padre Demerval Gomes, 237 - , Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Padre Demerval Gomes, 237 - , Belo Horizonte - MG