Instituto Univérsico De Pesquisa E Educação

Rua Monteiro, 19 - Curuzu, Salvador - BA - Bahia

Qual a estrutura do Instituto Univérsico De Pesquisa E Educação?

O Instituto Univérsico De Pesquisa E Educação oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Instituto Univérsico De Pesquisa E Educação

O COLÉGIO IUPE é uma instituição de Educação Básica, com turmas do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

MISSÃO1 - Aprendizagem. Garantir a aprendizagem real de cada aluno, individualmente, todos os dias, estimulando-o a partir do seu ponto de entendimento, e sempre elevando a sua autoestima.2 - Autonomia. Estimular cada aluno a identificar e desenvolver suas próprias habilidades e competências, rumo à construção da sua autonomia futura.3 - Socialização. Proporcionar um ambiente acolhedor e inclusivo, criano uma atmosfera de respeito mútuo, compreensão das diferenças, cooperação com o colega e construção do senso de responsabilidade social.

PROPOSTA PEDAGÓGICA1 - Conteúdo curricular. Dar a cada aluno a oportunidade de obter o conhecimento necessário ao seu correto desenvolvimeno integral, respeitando seu nível intelectual e sua capacidade cognitiva.2 - Metodologia. Aplicar, em todas as turmas, a Metodologia de Dinâmica Grupal, desenolvida e atualizada pelo IUPE, visando a obtenção da Aprendizagem Real.3 - Temas transversais. Utilizar acontecimentos locais, nacionais ou mundiais importantes como tema transversal, visando proporcionar o conhecimento geral necessário ao entendimento de mundo.Para mais informações: iupe.net

Qual a metodologia de ensino do Instituto Univérsico De Pesquisa E Educação?

Própria A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Instituto Univérsico De Pesquisa E Educação é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Instituto Univérsico De Pesquisa E Educação?

O Instituto Univérsico De Pesquisa E Educação se localiza em: Rua Monteiro, 19 - Curuzu, Salvador - BA. As informações de contato se encontram abaixo.