Colégio Interativo

Antônio Dos Reis, 8-43 - Higienopolis, Bauru - SP - São Paulo
Super Escola
4.7Fantástico

Qual a mensalidade do Colégio Interativo?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(111 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 647,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 323,50

Ensino Fundamental II

(111 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 789,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 394,50

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 829,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 414,50

Qual a estrutura do Colégio Interativo?

O Colégio Interativo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

O Colégio Interativo é bem avaliado?

O Colégio Interativo é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.7/5.0
"A escola é boa e tem excelentes profissionais, mas precisa melhorar bastante no âmbito da comunicação com as famílias, pois não costuma responder mensagens e isso dificulta a resolução de pequenos problemas de modo pragmático. Um outro ponto a ser melhorado, diz respeito a contratação de profissionais para substituir os docentes em faltas eventuais, porque durante esse ano, por vezes os alunos ficaram com tempo ocioso na escola, por falta de professores substitutos. No mais, a mensalidade é acessível, a secretária da escola é muito educada e eficiente e meu filho progrediu em seu processo de ensino/aprendizagem, mesmo diante de todas as dificuldades que surgiram em razão da pandemia. Eu indico esse Colégio."
Mirele
Pai/Mãe26/12/2022
"Ótima escola, professores competentes, ensino excelente, o desconto é fundamental para que consiga manter meu filho em uma boa escola."
ISABELA PAULUCCI FAGUNDES
Pai/Mãe26/04/2022

O que é o selo Super Escola?

As escolas com o selo Super Escola são colégios particulares que possuem as melhores avaliações de pais, responsáveis, alunos, ex-alunos e professores, e garantem um SUPER ensino para seus alunos. Elas têm destaque em matrículas no site do Melhor Escola. Ao adquirir uma bolsa em uma escola com o selo Super Escola, você será contemplado com o Seguro Educacional da Liberty Seguros, de forma totalmente gratuita.

Qual o endereço do Colégio Interativo?

O Colégio Interativo se localiza em: Antônio Dos Reis, 8-43 - Higienopolis, Bauru - SP. As informações de contato se encontram abaixo.