Centro Educacional Souza Amorim/ Jardim Escola Gente Sabida

Rua Ápia, 584 e 602 - Vila Da Penha, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura da Centro Educacional Souza Amorim/ Jardim Escola Gente Sabida?

A Centro Educacional Souza Amorim/ Jardim Escola Gente Sabida oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Centro Educacional Souza Amorim/ Jardim Escola Gente Sabida

HistóriaCompletando 39 anos no dia 15 de novembro, o Colégio Souza Amorim vem apresentando um trabalho educacional marcado pela dedicação ao aluno e pelo compromisso em busca do melhor para seus educandos.

Fundado pela professora Elizabeth Souza de Amorim, teve início com as turminhas de Maternal, Jardim e Alfabetização.

Com um trabalho reconhecido por toda a comunidade, o Colégio em 2003 ampliou suas dependências proporcionando mais conforto para seus alunos.

Temos uma unidade exclusiva para o desenvolvimento da Educação Infantil ao 5º Ano e outra para o Ensino do 6º Ano ao Ensino Médio Técnico em Informática (ex-2º Grau).

Souza Amorim/Sistema PH de Ensino, uma escola sempre empenhada em construir conhecimento e difundir cultura.

A Centro Educacional Souza Amorim/ Jardim Escola Gente Sabida é bem avaliada?

Qual o endereço da Centro Educacional Souza Amorim/ Jardim Escola Gente Sabida?

A Centro Educacional Souza Amorim/ Jardim Escola Gente Sabida se localiza em: Rua Ápia, 584 e 602 - Vila Da Penha, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Ápia, 584 e 602 - Vila Da Penha, Rio de Janeiro - RJ