Escola Jean Piaget

Avenida Jesus Vilanova Vidal, 975 - Santos Dumont, São José do Rio Preto - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade da Escola Jean Piaget?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.249,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 811,85

(34 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.255,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 815,75

(30 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.350,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 675,00

Qual a estrutura da Escola Jean Piaget?

A Escola Jean Piaget oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Internet.

Sobre a Escola Jean Piaget

A Escola Jean Piaget utiliza o material didático do Sistema Piaget.Sua proposta pedagógica é inovadora, elaborada por uma equipe de conceituados autores e pedagogos e seu material didático diferencia-se:Pela preocupação com a atualidade e a exatidão dos conceitos;Por ser motivador, despertando o gosto pela informação ao tratar os temas de forma clara e interessante, criando identificação com o mundo do aluno e indo além dos conceitos desenvolvidos;Pelo incentivo à análise crítica e estímulo ao posicionamento consciente dos alunos diante de situações cotidianas;Pelos questionamentos que permitem a reflexão, trazendo situações do dia-a-dia, incitando a responsabilidade.Nossa missão é ensinar princípios de liberdade e ideais de solidariedade humana, assegurando aos nossos alunos a formação comum indispensável para o exercício da cidadania, em todos os seus aspectos, num ambiente agradável, alegre, dinâmico e acolhedor.Seu currículo inclui aulas de ballet, futebol de salão, educação física, inglês e robótica.Tudo é feito em dependências próprias, em contato direto com a natureza, (temos dois parques naturais), ou em salas especialmente preparadas para essas atividades: biblioteca, sala de ballet, laboratório de ciências, laboratório de robótica e quadra de futebol.E o melhor: as aulas de ballet e futebol de salão não tem custo adicional na mensalidade!

Qual a metodologia de ensino da Escola Jean Piaget?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Jean Piaget é bem avaliada?

A Escola Jean Piaget é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"escola maravilhosa, devo o que minha filha sabe até hoje a esta escola, simplesmente gratidão."
adriana moretto jacomeli
Ex-aluno09/03/2020

Qual o endereço da Escola Jean Piaget?

A Escola Jean Piaget se localiza em: Avenida Jesus Vilanova Vidal, 975 - Santos Dumont, São José do Rio Preto - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Jesus Vilanova Vidal, 975 - Santos Dumont, São José do Rio Preto - SP
  • (17) 3222-2004