Joao Quintanilha Prof Emei

Gabriela Portioli - Pai/Mãe

2016-02-11 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

O meu filho passou por muitas escolas particulares que não faziam metade do que a equipe desta escola fez. Parabéns a todos os profissionais que trabalham lá em especial para a diretora Cleonice e para a Professora Ingrid. O meu filho ficou por 2 anos o dia todo, e saia muito contente todos os dias. Depois de juntar até alguns traumas em outras escolas, ele por fim saiu da educação infantil muito feliz, seguro e até independente, fez muitos amigos e participou de diversas atividades que fizeram ele se transformar em uma criança saudável de corpo, mente e espírito. Eu me surpreendi com a quantidade e a qualidade das coisas que ele aprendeu. Uma abordagem multi-disciplinar uma bem executada. A escola está de parabéns. Isto é uma prova de que as pessoas com vocação nos lugares certos, mesmo com poucos recursos, fazem milagres.

Motivação dos

Estrutura Física da