Rede municipal

Jose Julio Martins Baptista Escola Municipal

Rua Comendador Luiz Caiaffa, 98 - Sitio Do Campo, Praia Grande - SP - São Paulo
2.8Bom

Qual a estrutura da jose julio martins baptista escola municipal?

A jose julio martins baptista escola municipal oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A jose julio martins baptista escola municipal é bem avaliada?

A jose julio martins baptista escola municipal é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.82/5.0
"essa escola não é muito grande,porem tem um tamanho bem adequado,eu estudei lá do 5 ao 9 ano,porem nunca gostei,a diretora é bem arrogante com os alunos,alem disso acho que a escola não tem trabalho em equipe,não tem comemorações,não deixam os alunos se expressarem também,outra coisa bem importante a diretora vulgo dona milene não participa de nada e não propõe ideias legais,ela não é proximo dos alunos,eu ate acho que as vezes ela se acha superior a eles,enfim vou mudar de assunto,a escola esta em boas condições exceto que sempre fazem no começo ou meio do ano aquele negocio das votaações que vc opina sobre a escola porem nada muda,eu falei sobre o preço do salgado,que lá eles vendem comida né,então um salgado menor que a palma da minha mão é 2,50 ou seja um preço bem caro né e não alimenta em NADA, enfim quando eu reclamei estava no preço de 2,00 apos a minha reclamação eles aumentaram 0,50 centavos,enfim eu acho que essa escola não é uma opção nenhum pouco boa para se estudar e precisa de muitas melhorias,em relação a absolutamente tudo."
maria verissimo
Aluno10/01/2020
"A minha experiência com a escola é ótima! Amo estudar aqui, os professores são ótimos, a qualidade de ensino é muito boa e os professores e a direção realmente se preocupam conosco. Os alunos não são láaaaaaa os melhores, mais interessados e mais educados (não culpe a escola, isso é trabalho dos pais) mas mesmo a minha sala sendo um inferno todos os dias por conta do barulho, os alunos são bem participativos e sociáveis."
Jakeline Vitória
Aluno19/05/2019

Qual o endereço da jose julio martins baptista escola municipal?

A jose julio martins baptista escola municipal se localiza em: rua comendador luiz caiaffa, 98 - Sitio Do Campo, Praia Grande - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua comendador luiz caiaffa, 98 - Sitio Do Campo, Praia Grande - SP