Rede estadual

Jose Odin De Arruda Professor

R Salvador Milego, 400 - Jardim Vera Cruz, Sorocaba - SP - São Paulo
2.9Bom

Qual a estrutura do jose odin de arruda professor?

O jose odin de arruda professor oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O jose odin de arruda professor é bem avaliado?

O jose odin de arruda professor é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.91/5.0
"Estudei nesta escola primário e ginásio. Meados anos 70/80 Tenho muita gratidão aos professores da época . Os amigos deste colégio, caminhamos até hoje juntos. Realmente fizemos laço de amizades . Hoje eu FORMADA só tenho que agradecer pois a minha base de ensino veio deste colégio."
Esmeralda Sala Carrilo Guillen
Ex-aluno16/04/2023
"É uma escola que se preocupa com seu alunado, despertando neles o desejo do saber, introduzindo na comunidade um espirito de colaboração e perseverança em alcançar sempre um objetivo comum."
Sandro Ercolim
Professor30/12/2018

Qual o endereço do jose odin de arruda professor?

O jose odin de arruda professor se localiza em: r salvador milego, 400 - Jardim Vera Cruz, Sorocaba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• r salvador milego, 400 - Jardim Vera Cruz, Sorocaba - SP