Judith Guimaraes Dos Santos Profa

Karla - Pai/Mãe

2018-12-20 10:51:06

Avaliação geral: 4.3 / 5.0

Escola maravilhosa! Esse foi o 5° ano do meu filho que infelizmente terá que ser transferido para outra escola, Os professores são muito dedicados, todos os funcionários e direção também. Todos estão de parabéns! Eu simplesmente amei a experiência!

Motivação dos
Estudantes

4.5

Estrutura Física da
Escola

Participação da
Comunidade

5.0

Desenvolvimento
Socioemocional

4.5

Jessica Oliveira Martins - Pai/Mãe

2015-09-07 00:00:00

Avaliação geral: 2.5 / 5.0

Muitas vezes a escola fica sem diretora, coordenadora e somos atendidos por funcionárias ou precisamos esperar muito tempo até que chegue a diretora ou vice, ou voltarmos em outro dia. Meu filho comenta que ficam tomando lanche com a porta fechada, e so depois começa alguma atividade.Outros alunos também dizem a mesma coisa em casa. Já foi uma escola bem administrada e bem cotada entre os pais e na comunidade.Nós que somos ex alunos,sentimos a transformação que o Judith vem sofrendo a partir das últimas administrações. Os alunos deixaram de ser prioridade.

Motivação dos
Estudantes