Colégio Kfc

Av Carlos Ferreira Endres, 898 - Vila Endres, Guarulhos - SP - São Paulo
5.0Fantástico

Qual a estrutura do colégio kfc?

O colégio kfc oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o colégio kfc

A Escola

No Colégio KFC, os alunos já possuem desde o 1º ano do Ensino Fundamental, um professor específico para cada matéria. Na Matriz Curricular estão inclusas as seguintes matérias: Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Artes, Ciências, Informática, Ed. Física e Língua Inglesa.

Trabalhamos com numero reduzido de alunos por sala, pois o aprendizado torna-se bem mais eficaz e eficiente!

As aulas de Informática são ministradas pela COMPUTER KIDS, que é uma empresa especializada em informática educacional. Essas aulas não tem nenhum custo adicional aos pais.

As aulas de BALLET são semanais e ministradas por professora especializada em Baby Class. De forma lúdica e agradável, a professora introduz conceitos básicos do ballet como postura, posições, e estimula o gosto pela dança e pela música.

Nossas aulas de JUDÔ são semanais e ministradas por professor especializado. As aulas são adaptadas a cada faixa etária. Muito mais do que um esporte ou uma luta, o judô ensina nossas crianças a controlar sua agressividade, a respeitar seus colegas e a seguir regras estabelecidas pelo grupo.

As aulas de ballet e judô também estão inclusas na mensalidade.

As aulas de Educação Física são feitas na ACADEMIA ACQUÁTICA, com especialização na GINÁSTICA OLÍMPICA.

Estamos conveniados com  o  SISTEMA  MAXI  DE ENSINO, que oferece um espaço maior para o desenvolvimento da afetividade. A Pedagogia Afetiva. Aprender deve estar ligado ao ato afetivo ¨pois, se eu estou feliz, eu aprendo, eu faço¨.

Inclusão digital

Os computadores e tablets já fazem parte da nossa rotina em sala de aula com o uso de tablets. Essa tecnologia foi incorporada de forma natural ao processo de ensino e aprendizagem, de modo que hoje os computadores e tablets tem status de material básico de ensino.

Lego

Na nossa escola as aulas de LEGO fazem parte da grade curricular, o que  ajudará no aperfeiçoamento do trabalho com competências e habilidades necessárias ao mundo de hoje: flexibilidade, trabalho em equipe, autonomia, responsabilidade, postura empreendedora e capacidade de resolver problemas.

Alimentação

Sabendo  que  a  alimentação também é um importante meio de socialização onde as crianças aprendem muito com seus pares,  oferecemos todas as refeições inclusas, inclusive   os   lanches   e  preparamos  os  cardápios   onde a   alimentação   oferecida é preparada  com ingredientes frescos.

Natação

O contato com a água é fundamental no desenvolvimento físico e mental da criança. Por isso, oferecemos aos nossos alunos aulas de natação semanais na ACADEMIA ACQUÁTICA. A NATAÇÃO NÃO  É INCLUSA NA MENSALIDADE.

O colégio kfc é bem avaliado?

O colégio kfc é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola que recomendo a todos os pais e mães que queiram ver seus filhos (as) brilharem nos palcos da vida... o sucesso dos nossos filhos (as) depende de uma boa base escolar e isso os meus filhos tiveram na Escola Ursinho Pimpão / atual Colégio KFC. Beijos e abraços no coração de todos."
Vilmar
Pai/Mãe27/10/2023
"ótimo colegio"
Ediselma Cardoso Silva Santos
Pai/Mãe06/10/2016

Qual o endereço do colégio kfc?

O colégio kfc se localiza em: av carlos ferreira endres, 898 - Vila Endres, Guarulhos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• av carlos ferreira endres, 898 - Vila Endres, Guarulhos - SP