Colégio Kinderspiel

R Tamandaré, 905 - Campos Elísios, Ribeirão Preto - SP - São Paulo
5.0Fantástico

Qual a mensalidade do Colégio Kinderspiel?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(45 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.340,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 670,00

(45 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.100,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 550,00

Qual a estrutura do Colégio Kinderspiel?

O Colégio Kinderspiel oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Banda larga.

Sobre o Colégio Kinderspiel

O Colégio Kinderspiel oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como: salas climatizadas, projetor e telão, pátio coberto, parquinho, biblioteca, brinquedoteca, refeitório, sala de experiências, sala do tatame (para atividades como capoeira, teatro e descanso), jardim e piscina infantil.

MISSÃO

Formar cidadãos, capazes de observar, pensar, refletir, concluir e tomar decisões autônomas, coerentes, justas e inteligentes, através da apropriação do conhecimento da disciplina e da consciência de cidadania.

ATIVIDADES EXTRAS

Todas as atividades extras estão são ministradas por profissionais especializados, como teatro, capoeira e robótica. As aulas de inglês são oferecidas desde a pré-escola.

HORÁRIO FLEXÍVEL

Nosso horário de funcionamento é das 06h40 às 18h30. Trabalhamos com período integral e meio período, sendo possível flexionar horário de entrada e saída do aluno. Atendemos também no contra turno alunos que estudam em outras escolas.

MAIS DE 30 ANOS DE HISTÓRIA

São mais de 3 décadas educando com qualidade de ensino e o cuidado que seu filho merece. Aqui, tratamos cada criança como um ser único com suas individualidades e história, respeitando e apoiando aluno e família.

O Colégio Kinderspiel é bem avaliado?

O Colégio Kinderspiel é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.95/5.0
"Escola excelente, meus sobrinhos estudaram lá e agora meus filhos estão estudando. Excelente metodologia, ótima relação entre professores/pais/coordenação/direção. Ambiente acolhedor e seguro."
Mirian
Pai/Mãe26/01/2021
"Minha filha ama a escola, o acolhimento aos alunos, o atendimento aos pais é excelente"
Vanessa Garcez
Pai/Mãe05/08/2020

Qual o endereço do Colégio Kinderspiel?

O Colégio Kinderspiel se localiza em: R Tamandaré, 905 - Campos Elísios, Ribeirão Preto - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• R Tamandaré, 905 - Campos Elísios, Ribeirão Preto - SP