Escola Lampadinha

Avenida Conceição, 1916 - Vila Munhoz, São Paulo - SP - São Paulo

Sobre a escola lampadinha

Sobre

Nossa proposta pedagógica é assegurar um ensino de qualidade, sendo um espaço de conhecimento, cultura, pesquisa e criatividade, contribuindo no desenvolvimento e na formação integral do aluno, considerando-o como ser que pensa, age e participa.

Proporcionar condições para que o aluno vá gradativamente se percebendo como agente participativo e transformador do meio social.

Capoeira, Ballet, Inglês, Informática e natação (convênio).

A escola lampadinha é bem avaliada?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço da escola lampadinha?

A escola lampadinha se localiza em: avenida conceição, 1916 - Vila Munhoz, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• avenida conceição, 1916 - Vila Munhoz, São Paulo - SP