Colégio Letras

Praça Professor Moreira Da Rocha, 26 - Jardim Peri, São Paulo - SP - São Paulo
4.9Fantástico

Qual a mensalidade do Colégio Letras?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(34 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 749,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 374,50

Ensino Fundamental I

(34 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 849,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 424,50

Qual a estrutura do Colégio Letras?

O Colégio Letras oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Letras

Sobre

"Trabalhamos para formar indivíduos com pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo, capazes de analisar, interpretar e transformar a realidade, visando ao bem-estar do aluno de forma pessoal e coletiva. Trabalhamos para formar indivíduos com pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo, capazes de analisar, interpretar e transformar a realidade, visando ao bem-estar do aluno de forma pessoal e coletiva. Visamos também desenvolver a criatividade, levando o educando a descobrir-se, expressar-se e libertar-se, contribuindo para a formação de uma sociedade justa.

Diferencial

Atendimento as crianças com afeto e atenção da qual ela merece além de número reduzido de alunos nas salas de aulas, assim dando uma atenção mais individualizada para seu filho.

Missão

Oferecer serviço educacional de qualidade, visando o desenvolvimento integral da criança, contemplando a ação da família e da comunidade, valorizando o individuo em um ambiente humanizado, buscando propiciar aos alunos uma formação completa como ser humano.

Visão

Ser uma instituição de ensino reconhecida pela qualidade da educação oferecida aos seus alunos, prezando sempre o trabalho em equipe e o aprendizado de uma forma lúdica, onde a criança aprende brincando.

O respeito aos direitos fundamentais das crianças.

Queremos formar um adulto que saiba exercer sua cidadania se expressando de forma mais ampla possível (dizer, ouvir, ler, escrever e principalmente ser).

Qual a metodologia de ensino do Colégio Letras?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Letras é bem avaliado?

O Colégio Letras é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.93/5.0
"Excelente escola, excelente professores, método de aprendizagem inovador, pra mim é nota 10 em todos os quesitos,pode deixar o seu filho com tranquilidade."
Sarita Rodrigues
Pai/Mãe20/01/2023
"Meu filho estudou no colégio Letras, do ensino infantil ao ensino fundamental I. Excelente!"
Patrícia
Ex-aluno31/01/2021

Qual o endereço do Colégio Letras?

O Colégio Letras se localiza em: Praça Professor Moreira Da Rocha, 26 - Jardim Peri, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Praça Professor Moreira Da Rocha, 26 - Jardim Peri, São Paulo - SP