Rede municipal

Levy Goncalves De Oliveira Emef

Rua Professora Renilde De Almeida, 400 - Parque Imperial, Barueri - SP - São Paulo
4.2Muito bom

Qual a estrutura do levy goncalves de oliveira emef?

O levy goncalves de oliveira emef oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O levy goncalves de oliveira emef é bem avaliado?

O levy goncalves de oliveira emef é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.18/5.0
"A escola em si é ótima o problema é como alunos(a) são tratados quando os pais não estão por perto , professores dão lição mais não esclarecem as dúvidas de ninguém"
Vitória Araújo
Aluno10/12/2019
"Esta escola tem um dos melhores ensino, sem contar que a segurança da escolaé excelente"
Esmendio Dutra
Pai/Mãe05/12/2018

Qual o endereço do levy goncalves de oliveira emef?

O levy goncalves de oliveira emef se localiza em: rua professora renilde de almeida, 400 - Parque Imperial, Barueri - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua professora renilde de almeida, 400 - Parque Imperial, Barueri - SP