Rede municipal

Maria Gemma Rela Reinaldo Profa Emeb

R Maria Pinto Palma, 22 - Jardim Mexico, Itatiba - SP - São Paulo
3.5Muito bom

Qual a estrutura do maria gemma rela reinaldo profa emeb?

O maria gemma rela reinaldo profa emeb oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

O maria gemma rela reinaldo profa emeb é bem avaliado?

O maria gemma rela reinaldo profa emeb é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.5/5.0
  • 3.5 Participação da comunidade
  • 3.5 Motivação dos estudantes

fernanda estudo na maria gemma

Aluno

• 4.0 Participação da comunidade
  • 4.0 Motivação dos estudantes

fabiola barros Costa

Pai/Mãe

"Meu filho estuda nessa escola desde primeiro ano fundamental,e não tenho o q reclamar tanto na educação qto estrutura super bem cuidada."

• 3.0 Participação da comunidade
  • 3.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do maria gemma rela reinaldo profa emeb?

O maria gemma rela reinaldo profa emeb se localiza em: r maria pinto palma, 22 - Jardim Mexico, Itatiba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.