Colégio Maria Imaculada

Avenida Bernardino De Campos, 79 - Paraiso, São Paulo - SP - São Paulo
3.4Muito bom

Qual a estrutura do colégio maria imaculada?

O colégio maria imaculada oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto.

O colégio maria imaculada é bem avaliado?

O colégio maria imaculada é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.4/5.0
  • 3.4 Participação da comunidade
  • 4.3 Estrutura física da escola
  • 3.3 Desenvolvimento socioemocional
  • 3.5 Motivação dos estudantes

Alessandra dos Santos Silva

Pai/Mãe

"O colégio tem excelente infraestrutura, com dois pátios ao ar livre (com mesas de jogos), salas de aula com mobiliário adequado, laboratórios, lanchonete, teatro, capela, ginásio principal e o complexo anexo da academia CEMI, que é disponibilizada para aulas de educação física (horário regular) e modalidades esportivas diversificadas (com plano mensal pago à parte). A formação leva em conta não apenas conteúdo, mas formação de caráter - Professores e coordenadores muito atentos à individualidade do aluno. Iniciou no ano passado com sistema integral de ingles."

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Candido Fernandez

Pai/Mãe

"A escola na época dos meus filhos tinha procedimentos amadores e pouco comprometidos com o real aprendizado do aluno. Inglês mal dado e Español péssimo. Seria bem melhor que dessem apenas inglês , mas bem dado."

• 1.0 Participação da comunidade
  • 3.0 Estrutura física da escola
  • 1.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 1.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do colégio maria imaculada?

O colégio maria imaculada se localiza em: avenida bernardino de campos, 79 - Paraiso, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• avenida bernardino de campos, 79 - Paraiso, São Paulo - SP