Maria Juvenal Homem De Mello Profa

Thiago Ramos - Professor

2019-11-12 00:31:14

Avaliação geral: 3.7 / 5.0

A escola é muito boa, grande e com equipe gestora e funcionários que abraçam a causa de ensinar e manter o ambiente harmonioso. Não é uma escola extremamente rígida, porém, também não é desleixada. Todos tem uma visão errada da escola por más linguas, mas quando conhecem de verdade, não querem tirar os filhos de lá, inclusive muitos que sairam de lá, não passam nem 2 meses fora e já quer voltar. Existe muita gente que gosta de falar mal sem nem conhecer. Está com dúvidas? pode vir na escola e chamar por mim, terei o prazer de apresentar a escola inteira. Toda escola tem problemas e dificuldades, não é pq nossa escola tem um prédio antigo que tudo que engloba ela é ruim... as pessoas julgam muito pela aparência, infelizmente.

Motivação dos

Estrutura Física da

3.5

Participação da

Socioemocional

3.5

Preparação para o

Karla - Ex-aluno

2015-07-06 00:00:00

Avaliação geral: 1.4 / 5.0

A única lembrança boa que ficou da escola foram os amigos que conquistei.

Motivação dos

Estrutura Física da