Monte Sinai Colegio

R Major Baracca, 1479 - Parque Edu Chaves, São Paulo - SP - São Paulo
4.6Fantástico

Qual a estrutura do monte sinai colegio?

O monte sinai colegio oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O monte sinai colegio é bem avaliado?

O monte sinai colegio é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.6/5.0
"Aqui somos muito felizes...tanto as crianças,quanto a família...buscam excelência no aprendizado,respeito às diferenças, inclusão social e acima de tudo,Deus..."
Pai/Mãe13/08/2019
"O Colégio Monte Sinai acolhe toda a família,preza pela excelência no aprendizado, no convívio, respeito, inclusão social e acima de tudo,Deus...amamos esta escola,meus filhos,minha família,os amiguinhos,os professores,a direção...a melhor escola da zona norte de São Paulo..."
Cláudia Ogassawara
Pai/Mãe12/08/2019

Qual o endereço do monte sinai colegio?

O monte sinai colegio se localiza em: r major baracca, 1479 - Parque Edu Chaves, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• r major baracca, 1479 - Parque Edu Chaves, São Paulo - SP