Rede estadual

Nelson Antonio Do Nascimento Junior Professor

R Chile, SN - Chácaras São Marcos, Embu das Artes - SP - São Paulo
3.4Muito bom

Qual a estrutura do nelson antonio do nascimento junior professor?

O nelson antonio do nascimento junior professor oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto.

O nelson antonio do nascimento junior professor é bem avaliado?

O nelson antonio do nascimento junior professor é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.38/5.0
"A escola tem bons professores, porém sofre com a falta de infraestrutura, material e etc... isto além de mencionar a secretária que dependendo da funcionária que irá te atender pode ser uma boa experiência ou uma péssima. Creio que apesar de todos os problemas citados a qualidade do ensino é alta, sim, como toda escola pública longe do centro faltam sim professores, no entanto isto não ocorre com tanta frequência e os que estão lá realmente fazem a diferença na vida de seus alunos."
Camila França
Ex-aluno07/02/2020
"Boa"
Camilla Borges
Aluno03/02/2019

Qual o endereço do nelson antonio do nascimento junior professor?

O nelson antonio do nascimento junior professor se localiza em: r chile, SN - Chácaras São Marcos, Embu das Artes - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• r chile, SN - Chácaras São Marcos, Embu das Artes - SP