Nossa Senhora Sagrado Coracao Externato

Av Joao Xxiii, 1071 - Vila Formosa, São Paulo - SP - São Paulo
4.9Fantástico

Qual a estrutura do nossa senhora sagrado coracao externato?

O nossa senhora sagrado coracao externato oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O nossa senhora sagrado coracao externato é bem avaliado?

O nossa senhora sagrado coracao externato é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.9/5.0
"Excelente escola..O aluno realmente é preparado através de valores como respeito, amor e o próprio conhecimento que se faz presente a cada novo aprendizado...Meus quatro filhos estudaram no Externato e com certeza foi o melhor investimento da minha vida..Hoje cidadãos formados e respeitados dentro da nossa sociedade e o mais importante feliz na profissão conquistada. Parabéns a todos do Externato Nossa Senhora Sagrado Coração..de fato só agradecer.."
Sônia Regina V Peixoto
Pai/Mãe01/06/2020
"Maravilhoso ambiente de formação do indivíduo como aluno, cidadão protagonista, cristão solidário. Valores como respeito aos demais, amor à família, aulas de educação financeira, xadrez, música, esportes, religião e filosofia.... Excelente!!"
Dirceu Oliveira
Pai/Mãe27/12/2018

Qual o endereço do nossa senhora sagrado coracao externato?

O nossa senhora sagrado coracao externato se localiza em: av joao xxiii, 1071 - Vila Formosa, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.