Notre Dame Colegio

Rua Alegrete, 168 - Sumare, São Paulo - SP - São Paulo
4.2Muito bom

Qual a estrutura do notre dame colegio?

O notre dame colegio oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O notre dame colegio é bem avaliado?

O notre dame colegio é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.19/5.0
"A escola é completa, extremamente inclusiva com alunos de diferentes necessidades especiais, uma escola humana e o tratamento com as crianças é simplesmente adorável, todos no colégio são amáveis e dedicados. Seu espaço físico é realmente maravilhoso, uma escola limpa, aberta, iluminada, com muitos espaços. O ensino fundamental é muito bom, claro que existem problemas de algum professor que deixa a desejar, mas no geral nada de ruim. Quanto ao ensino médio ainda não tenho como avaliar. A escola é uma opção maravilhosa para aqueles que acreditam que o ser humano deve ser formado com características sociais boas e caridosas, como pessoas humanas mesmo e não robôs e atropelam quem for para ficar no topo."
Carem
Pai/Mãe07/08/2019
"Estudei 12 anos desta escola, de 1987 a 1999. Tive professores excelentes e outros muito ruins. Professores dedicados e que ensinavam para a vida e outros que só estavam lá para cumprir tabela. O ensino para o vestibular foi muito ruim. Nao houve preparo algum. Todos os colegas precisaram fazer cursinho. Alias, aprendi mais em um ano cursinho do que aprendi em tres anos de colegial. No entanto, o espaço fisico é ótimo, o destaque foi para as aulas de educação física. Porque o professor era excelente e ensinava para a vida. Hoje a escola ampliou muito, abriram muitas salas novas onde antes eram dormitórios de freiras. Não sei como anda a qualidade do ensino."
Fernanda
Ex-aluno06/06/2019

Qual o endereço do notre dame colegio?

O notre dame colegio se localiza em: rua alegrete, 168 - Sumare, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.