Notre Dame Colegio

Carem - Pai/Mãe

2019-08-07 13:22:45

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

A escola é completa, extremamente inclusiva com alunos de diferentes necessidades especiais, uma escola humana e o tratamento com as crianças é simplesmente adorável, todos no colégio são amáveis e dedicados. Seu espaço físico é realmente maravilhoso, uma escola limpa, aberta, iluminada, com muitos espaços. O ensino fundamental é muito bom, claro que existem problemas de algum professor que deixa a desejar, mas no geral nada de ruim. Quanto ao ensino médio ainda não tenho como avaliar. A escola é uma opção maravilhosa para aqueles que acreditam que o ser humano deve ser formado com características sociais boas e caridosas, como pessoas humanas mesmo e não robôs e atropelam quem for para ficar no topo.

Fernanda - Ex-aluno

2019-06-06 10:59:47

Avaliação geral: 2.9 / 5.0

Estudei 12 anos desta escola, de 1987 a 1999. Tive professores excelentes e outros muito ruins. Professores dedicados e que ensinavam para a vida e outros que só estavam lá para cumprir tabela. O ensino para o vestibular foi muito ruim. Nao houve preparo algum. Todos os colegas precisaram fazer cursinho. Alias, aprendi mais em um ano cursinho do que aprendi em tres anos de colegial. No entanto, o espaço fisico é ótimo, o destaque foi para as aulas de educação física. Porque o professor era excelente e ensinava para a vida. Hoje a escola ampliou muito, abriram muitas salas novas onde antes eram dormitórios de freiras. Não sei como anda a qualidade do ensino.

2.5

Maria De Fatima - Pai/Mãe

2018-09-25 14:13:25

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

escola excelente

Maria Do Carmo - Pai/Mãe

2018-08-10 04:00:32

Avaliação geral: 3.4 / 5.0

Espaço físico ótimo, mas,ensino muito fraco.

Andréia - Pai/Mãe

2017-03-06 00:00:00

Avaliação geral: 3.8 / 5.0

Ótima escola.

Fatima - Pai/Mãe

2016-10-26 00:00:00

Avaliação geral: 4.0 / 5.0

A estrutura da escola é muito boa. Eles estão investindo em consultorias para melhorar o conteúdo didático de acordo com o que é pedido nos exames (enem, vestibulares). Para quem precisa de um lugar com ensino integral, é uma das mais completas pois oferece horário estendido e curso de férias.

Fabrisia Kuntz - Pai/Mãe

2015-11-24 00:00:00

Avaliação geral: 4.6 / 5.0

Minhas duas filhas estão na escola ha 3 anos e é tudo fantástico! a didática, os professores, a interação na sociedade, o espaço fisico muito bom, grande, amplo, com varias áreas para esportes. MInha filha mais velha pratica 3 tipos de atividades diferentes de sporte no perodo complementar, e isso esta auxliando muito no desenvolvimento socio cultural e cognitivo dela. o projeto da UNesco também é fantastico e amplia a visão dos alunos em relação ao mundo. os valores culturais e sociais é muito forte e temos muita afinidade com a abordagem de respeito e integração com as diferenças, A escola tem portas abertas para trabalhar com alunos com necessidades especiais. As duas vão muito motivadas, todos os dias para escola e apresentam evoluções em todas as areas dia a dia. enfim é fantastica.

Hericka - Pai/Mãe

2015-08-05 00:00:00

Avaliação geral: 4.8 / 5.0

Quando precisei escolher uma escola para matricular meu filho o Notre Dame me acolheu me esclarecendo toda metodologia da escola. A escola se preocupa com o conteúdo programado pelo MEC como com o convívio com a comunidade tornando a escola uma extensão da família.