Colégio Nova Estrutura

Av Padre Orlando Garcia Da Silveira, 489 - Vila Penteado, São Paulo - SP - São Paulo

Sobre o colégio nova estrutura

Nossa História

O Colégio Nova Estrutura nasceu do ideal de oferecer à criançaa possibilidade de crescer e se desenvolver feliz.

Esse sonho tornou-se realidade em 1989, somente com a Educação Infantil.

Nossa escola inicial foi crescendo e acompanhando o desenvolvimento deseus primeiros alunos, sempre de olho nas transformações que ocorriam no campo da educação.

Hoje com 25 anos, o Colégio Nova Estrutura, com sede a Av Padre Orlando Garcia da Silveira,é um colégio de Educação Infantil e Ensino Fundamental, que conta com uma equipe de profissionais especializados.

Mas, mais do que o crescimento de suas instalações e melhoria de seu suporte técnico,a história do Colégio Nova Estrutura é principalmente a história de um ideal quenunca foi abandonado e que se torna mais forte a cada dia.

Somos profissionais comprometidos com a educação e seguros da seriedade de nosso trabalho,comprovada pelas crianças que por aqui passaram e que hoje são adultos e adolescentes dos quais muito nos orgulhamos.

O colégio nova estrutura é bem avaliado?

Qual o endereço do colégio nova estrutura?

O colégio nova estrutura se localiza em: av padre orlando garcia da silveira, 489 - Vila Penteado, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• av padre orlando garcia da silveira, 489 - Vila Penteado, São Paulo - SP