Colégio Caminhar- Unidade Infantil

Avenida Doutor Antonio Alvaro, 377 - Vila Assunção, Santo André - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Colégio Caminhar- Unidade Infantil?

O Colégio Caminhar- Unidade Infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Caminhar- Unidade Infantil

Escola construtivista inovadora com práticas pedagógicas que promovem: pesquisa, investigação científica, construção do conhecimento e compartilhamento de experiências através de vivências individuais e em grupo. Democrática, porque estimula a participação nas decisões entre todos, com assembleia de classe e escola. Ética e cidadania são colocadas em prática em todas as decisões fazendo os refletir sobre escolhas e tomada de ação.

Ensino forte e consistente que propicia aos alunos o aprender a aprender, ou seja o aluno de hoje deve aprender a buscar o conhecimento , refletir e formular seu parecer, ele não se deixará levar pela opinião de outros, ele terá a sua.

A solidariedade é incentivada e durante o ano os alunos e suas famílias se envolvem em ações sociais promovidas pela escola, afinal somos seres sociais e precisamos aprender a olhar para o outro e nos despojar dos julgamentos e intolerância para tornar esse mundo um mundo melhor, mais justo e correto.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Caminhar- Unidade Infantil?

Sócio-Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Caminhar- Unidade Infantil é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Caminhar- Unidade Infantil?

O Colégio Caminhar- Unidade Infantil se localiza em: Avenida Doutor Antonio Alvaro, 377 - Vila Assunção, Santo André - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Doutor Antonio Alvaro, 377 - Vila Assunção, Santo André - SP