Objetivo Centro Interescolar Unidade Paz

Escola Particular

Objetivo Centro Interescolar Unidade Paz

R Henri Dunant, 203 - Chácara Santo Antônio (zona Sul)

São Paulo, São Paulo

Gii Viola - Aluno

2020-01-14 22:03:46

Avaliação geral: 4.3 / 5.0

Muito boa

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional

Preparação para o

Maria Olívia Cavalcanti A. Santos - Ex-aluno

2015-06-23 00:00:00

Avaliação geral: 4.3 / 5.0

O Colégio Objetivo é excelente em pessoal e sistema educacional. Focado no vestibular, ele ajuda o aluno a se desenvolver intelectual e psicologicamente para o que virá. Além do mais, o Colégio Objetivo, na etapa do ensino médio, já acrescenta certas responsabilidade e independência ao aluno, vendo-o como um jovem adulto prestes a enfrentar o mundo e as consequências de suas escolhas. Por este motivo é que os pais costumam frequentar menos a vida escolar dos alunos, em comparação às etapas anteriores. O Colégio Objetivo oferece bolsas de estudo com aplicações de prova aos entrantes e em todos os anos seguintes, com possibilidade de aumento da mesma. Como ex-aluna, sinto o efeito deste Colégio em minha formação acadêmica agora que estou na faculdade.

Motivação dos

Estrutura Física da