Rede municipal

Olyntho Voltarelli Filho Prof Emef

Avenida Paraiso, 520 - Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul - SP - São Paulo
5.0Fantástico

Qual a estrutura do olyntho voltarelli filho prof emef?

O olyntho voltarelli filho prof emef oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O olyntho voltarelli filho prof emef é bem avaliado?

O olyntho voltarelli filho prof emef é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"boa escola ,queria voltar a estudar la , tive os melhores anos da minha vida ,pena que tive que mudar ,os professores sao otimos ...... obg por ser essa escola maravilhosa que voocs sao , o professor de lingua portuguesa e o melhor seriooooo"
beatriz
Ex-aluno02/08/2019
"Uma escola exemplar que se preocupa com a capacidade de aprendizado dos alunos fazendo com que os que estão com dificuldades consigam ficar no nivel dos demais,com aulas de reforço que fazem muita diferença para os alunos."
Fabiana Araújo Ferreira
Pai/Mãe09/07/2016

Qual o endereço do olyntho voltarelli filho prof emef?

O olyntho voltarelli filho prof emef se localiza em: avenida paraiso, 520 - Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• avenida paraiso, 520 - Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul - SP