Oscarlina De Araujo Oliveira Professora

Silvia Letícia - Aluno

2015-09-23 00:00:00

Avaliação geral: 1.8 / 5.0

De 2013 até o presente momento, a escola decaiu bastante em todos os aspectos. Muita falta de professores, falta de interesse dos alunos, professores qualificados destinados à tais funções,a estrutura da escola não esta boa, não é criticando o ambiente em que estudo, mas pela falta de consciência do que poderia gerar o que esta gerando agora, a escola tem sim bons professores, mas não são todos, professor de PA não é o que convive conosco a muito tempo, então não sabe do nosso desenvolvimento, então não adianta colocar substitutos, sendo que o que precisamos mesmo é o professor oficial. Regras todas as escolas tem, e tem que ser seguidas sim! Esta faltando respeito com os alunos e profissionais, esta faltando educação.

Gabriel Santana - Aluno

2015-09-16 00:00:00

Avaliação geral: 3.6 / 5.0

Escola de ótima qualidade, pena que nós (alunos) vivemos numa ditadura. A escola possui um hierarquia onde o aluno toma o lugar mais baixo, não seria problema se alguns professores não fosse mal educados, os diretores e coordenadores tivessem como prioridade o aluno, mas colocam o professor como tal. Em 3 anos de estudo e convivência na escola, notei que alguns professores não sabem comandar uma sala, alguns não ligam para o aprendizado do aluno. Inúmeras vezes já fui à diretoria da escola reclamar de professores (mas somente durante o 2º ano, pois vi que de nada resolvia e desisti dessa ideia agora no 3º), pois dão uma aula horrível, são super grossos e não ouvem os alunos, só sabem falar "Você quer descer?" por qualquer problema que ocorra em sala. Penso eu agora que os professores concursados não tem a menor experiência em sala e tiveram péssimas instruções de seus superiores, pois sempre que havia reclamação de aluno na escola ouvíamos "Esse professor é concursado", como se isso desse-lhe o poder da verdade e pudesse assim rebaixar os alunos.

Gabriela - Aluno

2015-09-15 00:00:00

Avaliação geral: 1.2 / 5.0

Henrique - Aluno

2015-07-08 00:00:00

Avaliação geral: 3.6 / 5.0

É uma escola boa, porém alguns professores abusam do poder e oprimem os alunos...

Wellygton - Aluno

2015-07-07 00:00:00

Avaliação geral: 4.0 / 5.0

Uma escola onde os professores se interação pelos alunos.

Antonio Ferreira - Pai/Mãe

2015-07-07 00:00:00

Avaliação geral: 4.6 / 5.0

escola sem regras nao da bom exemplo ao aluno,alunos bons gostao de obedecer regras