Colégio Madre Paula Montalt

Rua Carlos Weber, 1315 - Vila Hamburguesa, São Paulo - SP - São Paulo
4.2Muito bom

Qual a estrutura do colégio madre paula montalt?

O colégio madre paula montalt oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O colégio madre paula montalt é bem avaliado?

O colégio madre paula montalt é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.21/5.0
"O ensino fundamental do Madre Paula é muito bom! Mas em contrapartida, o ensino médio não prepara os alunos para os vestibulares mais importantes! (Todos os professores com quem tive aula eram incríveis!) A escola também não faz muita coisa contra o bullying, ela faz campanhas mas que raramente resolviam alguma coisa."
Larissa
Ex-aluno07/02/2022
"Excelente"
Sandro ferreira
Pai/Mãe08/08/2020

Qual o endereço do colégio madre paula montalt?

O colégio madre paula montalt se localiza em: rua carlos weber, 1315 - Vila Hamburguesa, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua carlos weber, 1315 - Vila Hamburguesa, São Paulo - SP